domingo, 8 de janeiro de 2012

SOS...Ritual contra a CELULITE.



Se perguntarmos para dez mulheres o que elas mais temem, pelo menos oito lembrarão dessa vilã.Aqueles furinhos indesejados na coxa e no bumbum.
Contra essas depressões, são muitas as opções de cremes para MINIMIZAR este problema:

DICA: “ A melhor hora de aplicar este tipo de produto é após o banho, pois a pele está limpa para absorvê-lo... além de massagear muuuuito DE BAIXO PARA CIMA EM DIREÇÃO À VIRILHA, para que ocorra a drenagem. Faça isso duas vezes ao dia. Os resultados começam a surgir após 28 dias.. demora um pouco..mas vale a pena dar adeus aos furinhos malditos.

DICA 2: Esfoliar a pele ajuda a remover as células mortas e melhora o aspecto da pele.

CREMES A BASE DE CAFEÍNA SÃO OS MAIS INDICADOS.
Junto a isso deve praticar exercícios físicos e manter uma alimentação saudável.

Alguna cremes ESFOLIANTES:
 Avon- Skin so Soft: com ativos de pérolas. R$ 19,00
 Depibella: com extratos de alecrim e microesferas R$ 7,55
Vitta Spa sabonete 
Natura sabonete liquido de maracuja com esfoliante: R$ 19,90
O Boticário Nativa Spa sabonete com extrato de alga marinha R$ 25,90

Beber muuuita água ajuda a eliminar a celulite, pois a gordura é eliminada na urina.
Portanto meninas... dááá-lhe H2O

Alguns cremes de TRATAMENTO:

Bio Active- O Boticário : R$ 59,90
 Creme massageador que reduz medidas Avon: R$ 40,00
 Gel da linha Renew Avon com CAFEÍNA: R$60,00
Creme com Bioativos Natura: R$ 89,00
PASSO A PASSO:

1) Aplique o produto esfoliante em movimentos circulares, repita o procedimento e enxágue (em casos de sabonete)

 2) Distribua o creme com massagem circular nas regiões afetadas... cremes a base de cafeína agem mais profundamente.Massageie ate a absorção



5 comentários:

  1. Oi meu amor... tudo bom?
    To passando aqui pra te pedir um favorzinho...
    Assim, na vdd, minha maior campanha pra vender makes só tem um objetivo, conseguir meu namorado de volta, Quero fazer uma surpresa pra ele mas vou gastar em torno de 600 reais, então pra isso preciso vender muita make.
    Queria te perguntar se você não pose me ajudar a divulgar a venda... se cada uma de vocês me ajudarem, nao será tão dificil assim eu conseguir...

    Lembrando da promoção: Promoção de divulgação

    "Para participar é facil, se você quer ganhar uma paleta de 180 cores, ou quem sabe até mais, indique nosso Blog.
    A cada 10 vendas de produtos acima de 60 reais, você ganha uma Paleta de 180 cores, acima de 20 você escolhe qualquer presente no Blog.
    Peça para suas amigas e amigos quando for efetuar uma compra, para me dizerem que tal pessoa indicou, e mandar o email dessa tal pessoa. Quando atingir as 10 vendas, eu contato a pessoa e envio o prêmio.
    Não é tão difícil assim vai, essa Paleta Maravilhosa pode ser sua."

    Se puder me ajuda? Se tudo der certo, se eu conseguir fazer a surpresa, vou sortear um kit completo de make com direito a paleta de 180 cores e tudo mais, para as meninas que me ajudaram... Com vocês divulgando, mais pessoas veem meu blog, e mais chances eu tenho de vender.

    Beijo Beijo e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Paty, vim retribuir sua visitinha! Adorei...
    Menina essas celulites não deveriam existir, mas fazer o que né, coisas de mulher!
    Seja sempre muito benvinda lá no meu bloguito!
    Bjussss

    ResponderEliminar
  3. OI Paty que coisa mais desagradavel é celulite ne?
    tenho vergonha das minhas apesar de saber que TODAS tem!!!
    Ai ai, poderiam desaparecer ne?
    Beijos de luz

    ResponderEliminar
  4. Querida..não devemos ter vergonha não. Mil vezes um bumbum com celulite, e natural do que cheio de anabolizante fazendo mal a saúde.. Mas claro..tratá-las sempre levanta nossa auto estima.
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. oie!
    Sabe que não tenho feito muitas resenhas, mas costumo fazer de produtos que compro e aprovo e produtos que as empresas parceiras me mandam, sugiro que vc experimente os produtos HD , tanto da yes qt da Boticário, estou amando usar!
    beijosss

    ResponderEliminar