segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MAKE PARA OLHOS PEQUENOS

Você tem olhos pequenos e gostaria de valorizá-los ou ainda, de não errar na hora da make  e acabar com os olhos menores ainda?
Aqui vão algumas dicas importantes...

Cores claras e/ou luminosas ajudam na sensação de amplitude,   e cores escuras e/ou sombreadas, na sensação de fechamento e profundidade.
Isso não quer dizer que quem tem olhos bem pequenos não possam usar preto por exemplo, mas vai precisar de uns truques de para driblar a situação.
Então, abuse de luminosida e deixe o pretinho básico no lugar certo e hora certa.


  • Você pode usar clara, tipo chanpagne, , beje, em fim, luminosa, em toda pálpebra 'móvel' (assim chamada por muitos). Aquela pisca, rsrsrs.
  • Pode ainda usar um lápis, beje, rosado ou branco (esse muito suavemente), 'Waterproof ', por dentro dos olhos, na comumente chamada 'marca d'água'. Isso vai dar amplitude ao olhar.
  • E se for esfumar, mesmo com , seja sutil. Use um chato e de cerdas firmes ao invés do lápis, ou o lápis com muita sutileza sendo ele esfumado depois com um . Marque somente a parte externa dos olhos, bem nos cílios.



Segue um video explicando passo a passo...e mais abaixo PARA QUEM GOSTA DE MAKES MAIS ESCUROS E TEM OLHO PEQUENOS



5 comentários:

  1. Interessantes teus posts vou recomendar as minhas leitoras.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
    Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderEliminar
  2. Gostei das dicas!
    Obrigada pela visita

    Beijos ;D

    ResponderEliminar
  3. Caramba!
    Vc fez este post pra mim
    Tenho olhos pequenos e vivo querendo saber como aumenta-los, agora sei!
    Dica valiosa amiga.
    Tudo de bommm
    Beijos de luz e apareça sempre

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post!! Canela foi pra mim tbém!!
    Agora já sei como deixar os olhos maiores e marcados!!

    Bjus

    ResponderEliminar
  5. que bom que gostaram... vou postar mais coisas. beijocas

    ResponderEliminar